Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Conjunto Sandra (+ de 60% de desconto)

Hoje trago um post exclusivamente para as senhoras :D
Quem daqui não gosta de acessórios? Quem daqui não gosta de andar sempre na moda? Minhas queridas, hoje deixo-vos aqui o nosso espectacular conjunto SANDRA.
Eu estou apaixonada por este conjunto, claro que não o deixei escapar e já tenho o meu.
 A bolsa é linda e bem espaçosa por dentro ( eu normalmente ponho tudo e mais alguma coisa na mala quando saiu :P , quem daqui não o faz?)
existe nesta cor minhas queridas. 
Esta espectacular bolsa está no novo catálogo Oriflame ( 1/11 a 21/11) por apenas €9,95 e claro a carteira por apenas €4,95 (+ DE 60%  DESCONTO).







_________________________________________________________________-

Interessado/a em juntar-se à Oriflame?

Ganhe dinheiro vendendo os produtos Oriflame e/ou convidando outras pessoa; sem investimentos sem compromissos
Inscreve-te e ganha um conjunto de amostras 
lilyannaori@gmail.com
www.my.oriflame.pt/lilyana

Sem comentários:

Enviar um comentário