Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sombra e lápis de olhos c/40% desconto

E estamos agora a 3 dias de acabar o catálogo 17 do ano 2012 e quase a iniciar o primeiro catálogo de 2013- um catálogo recheado de saldos.
Eu já o tenho e posso dar-vos um cheirinho :)

Estas são sem duvida para mim as melhores sombras e lápis que já experimentei.
São super faceis de usar e duram um dia inteiro! O bico do lápis é mole não nos fazendo chorar como muitos o fazem. Eu tenho o lápis preto mas neste catálogo vou pedir outro pois está a um preço super acessivel.
Quantos às sombras têm uma cor " cremosa" e que nos oferece um olhar iluminado e irresistível .
Adoro .



Peçam me o vosso gratuitamente, vale a pena :)
(clica na imagem do novo catálogo para o pedires)






lilyannaori@gmail.com
934 238 132 (sms)
facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário