Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Volte atrás no tempo

Volte atrás no tempo


Esta é a primeira gama da Oriflame, nos cuidados do rosto, com um ingrediente-chave que actua nos genes da pele, usando GenisteinSOY (genisteína da SOJA) para um cuidado antenvelhecimento, deixando a sua pele mais jovem e radiante.

Time Reversing
Mantenha uma aparência bonita com a ajuda da GenisteinSOY

Purificada mais de dez vezes, a GenisteinSOY é um ingrediente refinado e especial, proveniente da proteína da soja natural, ajudando a pele madura a envelhecer graciosamente. Na gama Time Reversing SkinGenist™ da Oriflame, este ingrediente inovador oferece resultados únicos. Ao penetrar profundamente na pele, não só melhora a sua textura, como também aumenta a produção de colagénio e oferece uma poderosa proteção antioxidante.

Alvo: 3 genes da beleza
Os produtos Time Reversing SkinGenist™, com a inovadora e revolucionária GenisteinSOY, têm como alvo as necessidades únicas da pele madura. A GenisteinSOY ajuda a estimular os três genes da beleza: o ‘gene antidesidratação’, assegurando que a pele fica hidratada e nutrida após cada aplicação; o ‘gene rejuvenescedor de células’ mantendo a renovação celular para uma pele rejuvenescida e refrescada e, finalmente, o ‘gene estrutural’ para manter a integridade estrutural da pele, preenchendo-a e dando-lhe uma aparência imaculada.
Time Reversing recupera os atributos da pele jovem, deixando-a com uma aparência até oito anos mais nova*:
  • Brilho
  • Rugas
  • Firmeza
  • Elasticidade
  • Tez uniforme
 informação retirada do site Oriflame




Eu já tenho os meus :)


Compra os teus com desconto
pede me mais informações
lilyannaori@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário